No ultimo sabado dia 09 de setembro aconteceu a 3ª edição do Fight Club 3. O evento contou com 26 lutas entre atletas dos 12 aos 35 anos.

O evento vem ficando melhor a cada edição e atraindo cada vez mais equipes de fora da grande São Paulo e aumentando o nível técnico dos participantes. Entre a corrida do peso mosca juvenil surgiu uma novo nome no meio Gabriel Pulga do CT Ricardo Rato que conquistou sua segunda vitória no evento porem sua terceira com 3 finalizações na sua trajetoria. Giuliano Giusep da Iron Brothers perdeu a liderança da categoria do peso meio medio ao ser derrotado por Willian Batista da França MMA. Jeferson da Spartanos Fight Team de mais um passo em direção ao Cinturão dos leves,  conquistando sua terceira vitória no evento derrotando Leonardo Morais. Três Performance chamarão a atenção da organização, Watson Silva da 011 que derrotou Jonatha Violinha, Reginaldo Geraldo da Nakahara Fight Team que derrotou o monge shaolin Fagner Tadeu e José Maritaca que derrotou Thales Adriel da 011 MMA. Um desses receberá uma premiação da organização como melhor atleta.

O evento também premia a equipe que fez maior pontuação na edição e pela segunda fez a Iron Brothers da Cidade de São Caetano levou o 1º lugar, seguido da Taubaté Fight Team em 2º lugar e a Ulysses Fight Team em 3º.

O evento retorna com a 4ª Edição no dia 11 de Novembro. Para fotos e videos da ultima edição acesse a pagina no facebook, Fightclubmmaamador.