Realizado no ultimo sabdo dia 08 de julho o Fight Club 2 teve mais uma edição de sucesso.

Realizado no ultimo sábado dia 08 de julho o Fight Club 2 teve mais uma edição de sucesso. O evento traz uma proposta diferenciada para o cenário do MMA Amador a fim de fornecer aos atletas um esporte aonde qualquer pessoa que pratique o possa participar.

Promotores do Evento. Natalia Caloni e Magno Wilson
Promotores do Evento. Natália Caloni e Magno Wilson

O evento promovido por Magno Wilson e sua namorada Natália Caloni, reuniu 40 atletas de 21 equipes de diversas cidades do estado de São Paulo. O Fight Club 2 além de uma competição esportiva foi um verdadeiro encontro de artes marciais pois além das tradicionais equipes de MMA que já participam do esporte o evento contou com equipes de Karatê, Capoeira e Kung Fu. Muitos foram os destaques dessa edição entre eles o praticante de Kung Fu Fagner Tadeu do Instituto Mao Quan da cidade de Cotia que venceu por finalização mas não deixou de representar seu estilo desda sua chegada e saída do evento. Jonathan Volinha da Tito Santos MMA, representou muito bem a sua capoeira e fazendo valer vencendo por pontos e com direito a mortal de comemoração. Mas entre os adultos um nome começa a se destacar dos demais é Giuliano Giusep da Iron Brothers que venceu por decisão Jailson Gonçalves do CT Ricardo Rato. Um jovem talento que merece destaque é o macarauense Willian Batista da França MMA da cidade de Guarulhos  que conquistou sua 4ª vitória em sua 4ª luta, todas com finalização se tornando o atleta do Fight Club a estar mais perto do Title Shot.

Oque mais chama a atenção no Fight Club é a competitividade da sua divisão juvenil formada por atletas de 14 á 17 anos, que entre eles tinha o invicto Guilherme Campos da Team Silvério que perdeu sua invencibilidade para o estreante Gabriel Pulga do CT Ricardo Rato. Outro adolescente que merece aplausos é Eduardinho Melo da Terrie Fight Team que após sair com derrota na primeira edição deu a volta por cima e venceu Julio Claybom no 1º Round.

Ambos os atletas conquistaram mais um ponto na corrida pelo o Title Shot de sua categoria, todas as fotos dessa edição já se encontram na pagina do  https://goo.gl/xjrzj2  , sua segunda edição será no mês de setembro sem dia especifico até o momento.