Fight Club MMA Sporting chega com sua segunda edição.

O evento foi desenvolvido por Magno Wilson, multi uso do MMA Paulistano e sua namorada Natalia Caloni com o principal foco em desenvolver o MMA como esporte.

Sua primeira edição em Março desse ano o evento contou com 25 disputas com as regras amadoras com atletas de diversas cidades do estado de São Paulo e contou com destaques a participação de atletas juvenis e com atletas acima dos 40 anos. Essa segunda edição também se destaca com a participação de atletas Juvenis, serão 6 combates com atletas entre 14 e 17 anos dos do peso palha (52,2kg) até o peso leve (70,3kg).  Entre eles nomes que se destacam como Guilherme Campos de Araçariugama – SP e Gabriel de Jesus de Franco da Rocha – SP, com ambos atletas vindo de vitória eles se enfrentam em uma das dipsutas do evento.

O evento ainda conta com a participação de atletas da Cidade de Taubaté, Bom Jesus dos Perdões, São Caetano e do Litoral Santista. Magno afirma que a regra mais esportiva e protedora esta tendo ótima aceitação dos professores e dos alunos e esta trazendo mais adéptos para o esporte.

O Evento acontece dia 08 de Julho na Academia Boa Forma, localizada na Rua Reriutaba 14, Parque Uirapuru Guarulhos com abertura dos portões para o publico as 15:00.