Fight Club o Novo MMA Amador.

Aconteceu no ultimo sabdo (25/03) na Academia Boa Forma em Guarulhos o Fight Club Sporting MMA Amador, evento idealizado por Magno Wilson e promovido junto com Natalia Caloni e Academia Boa Forma.

O Evento reuniu 50 atletas de 18 cidades do estado de São Paulo, o evento trouxe um molde diferente para o mercado do MMA Amador, com luvas de onzas maiores, caneleira, capacete e uma regra adaptada para que qualquer um independente da idade pudesse participar. O publico alvo eram aqueles que praticam o MMA, mas não tinham um tempo maior ou oportunidade para se testar dentro do cage, com essa idéia o cage contou com atletas de 14 á 40 anos e todos mostraram muita vontade na hora de lutar. Eram atletas estreiando na competição e alguns nomes já conhecidos do cenário amador do MMA Paulista, como Mohamed Beautiful Boy, Robson Paixão, Heverson Silva e Jackson Preto que venceu na ultima luta do evento contra Luíz Henrique.

Entre atletas já com um pouco de experiencia no mma amador, dois combates que chamaram a atenção foi entre Gulherme Campos de 14 anos da cidade de Araçariguama que venceu por decisão  Eduardinho Campos de Suzano de 15 anos e Marcio Pinehiros de 32 anos  que nocauteou Rafael Golias de 26 anos da Ciadade de Bom Jesus de Pirapora, ambos atletas deram tudo de si e mostraram que de amador não tem nada.

O Evento também premiou a equipe que mais conquistou vitória na competição e a equipe vencedora foi a Iron Brothers do faixa preta Clayton Monteiro da cidade de São caetano.

Magno Wilson que é um funcionário do MMA Paulista ficou muito contente com o resultado do evento, pois acredita que o Fight Club foi um passo dado para a popularização do MMA como esporte. A proxima edição já tem data marcada 10 de Junho na Academia Boa Forma em Guarulhos, as inscrições serão através da fan page do facebook @fightclubmma amador.

 

Créditos Fotos Robson gomes