No ultimo fim de semana, dia 04 de março, São Paulo sediou famoso evento Chinês de MMA e Kickboxing o Glory Of Heroes.

O Glory Of Heroes ficou conhecido em toda Asia por sua magnifica Estrutura e excelentes Cards de Kickboxing, um dos Campeões do evento é o Brasileiro Alex Poatan, também lutador de MMA. O desempenho de Poatan no evento criou o interesse dos organizadores pelo os atletas Brasileiros, assim trazendo pela a primeira vez o evento para a America.
O evento foi aberto com uma apresentação de dança chinesa e contou com um card de 08 lutas de MMA e 08 Lutas de Kickboxing. Das 08 lutas de MMA apenas 03 atletas Brasileiros alcançaram a vitória, Aline Sattelmayer que nocauteou Meng Bo com uma linda joelhada no segundo round, Ariane Sorriso demosntrou uma força de vontade incrivel, indo para cima da Chinessa Huan Feier e nocauteando com socos. Na luta principal o Marauense da Peso Pesado Marcos Breno finalizou com tranquilidade ainda no primeiro round o Chinês Li Haoji com um mata leão, ainda no Primeiro Round.

O Card de Kickboxing foi equilibrado com o Brasil vencendo 04 das 08 lutas da noite, com destaque para a luta entre Alex Poatan e Black Dragon, luta que rolou muita tensão na pesagem por conta do atleta Cinês. Alex respondeu a altura as provocações se mostrando 100% superior a seu adversário ainda no primeiro round.

O Evento aconteceu no ginásio do Ibirapuera que contou um publico de 3000 pessoas com os imigrantes chineses marcando presença, para o machtmaker do evento Vinicius Siusa, também treinador de Reginaldo Vieira lutador do UFC, o evento foi um marco para o cenário nacional com excelentes bolsas e uma mega estrutura. Ha dois eventos marcados ainda para esse semestre sem data marcada segundo o machtmaker do evento.