Popular evento de MMA Amador da grande São Paulo chega com mais uma edição

Organização do Thunder Fight Organiza a Terceira Edição Amadora.

Popular evento de MMA Amador da grande São Paulo chega com mais uma edição.

O Evento acontecerá dia 30 de janeiro as 14 Horas na Academia X – Training que se localiza na avenida  av Nossa Senhora de Loreto 631, Vila Meideiros. Dessa vez com um card menor com 15 lutas de MMA Amador.

O Card conta com 12 das principais equipes da grande São Paulo e com  atletas que soam como futuras promessas do MMA Paulistano, entre eles Lucas Brinhano da Team Nogueira São Paulo que tem 2 vitórias e duas derrotas e foi eleito na ultima copa Thunder com a melhor informação.

Na luta principal teremos dois veteranos da Arte Marcial mostrando que nunca é tarde para começar, de um lado o faixa preta de Sport Ju Jitsu Lauro Massao líder da Zen Fight Club com 42 anos que tem uma vitória e derrota, do outro lado representando a Gracie Moema pupilo de uma figura do MMA Paulista o faixa Preta Armando Polemico, teremos Alessandro Pereira estreando no MMA aos 38 anos.

O Evento ainda contará com a presença da Lenda do MMA Nacional Udi Lima que estará participando pela a terceira vez da Copa Thunder, arbitragem será da conceituosa equipe Referee Team e ainda a Ringue Girl Natalia Caloni premiando os Atletas vencedores.