Allive anuncia Primeiro Fórum de MMA Internacional no Brasil

Allive anuncia Primeiro Fórum de MMA Internacional no Brasil

Empresa que trabalha com marketing esportivo voltado para o MMA ,estará organizando este fórum em São Paulo, para o ano de 2016.

Mais uma vez o MMA dá um grande passo. Um dos esportes que mais cresce no mundo terá seu Primeiro Fórum Internacional, sendo realizado no estado de São Paulo, em 2016, pela Allive. O evento tem como objetivo o debate entre médicos,empresários, atletas, prestadores de serviços, donos de eventos, todos terão oportunidade para debater as ideias em conjunto com a platéia presente.

Será um grande passo para o MMA nacional ao reunir grandes profissionais do setor e discutir temas com um público. O próximo passo da Allive será reunir convidados para escolher os temas e definir todo o cronograma do fórum. Vários políticos e empresários de materiais esportivos também estarão presentes no fórum para debater as ideias e o futuro do esporte. Uma grande oportunidade para o esporte ser mais divulgado e conhecido, pois o MMA ainda sofre preconceito.

Confira a pré-lista de participantes do Fórum:

Empresários de Atletas: Lucas Lutkus, Stéfano Sartori, Rodrigo Bani

Área da Saúde: Daniel de Lima (preparador físico) Alípio Naphal (médico) Denis Simões (Cutman)

Arbitragem MMA: Magno Wilson Robertão (Roberto Thomaz) Wagner Mercúrio

Donos de eventos: Alex Lobo (Impacto Total) André Bicudo (Super Heroes) Marcelo Kina (Thunder) Marcelo Brigadeiro (Aspera) Lourenço (Pro Fight)

Donos de Equipe Revira: (Peso Pesado) Diego Lima (Chute Boxe) Jackson Pontes (Team4 Life) Satelmayer

Nutricionistas, Atletas conhecidos, Atletas profissionais, Empresário prestadores de serviços e Fornecedores MMA também serão convidados para participar do fórum. A pré-lista do fórum foi criada conforme a indicação de vários profissionais da área.