Acácio Pequeno conquista Cinturão dos Médios no Impactotal 6.

Acácio Pequeno conquista Cinturão dos Médios no Impactotal 6.

Acácio Pequeno representante da Guarulhos Fight Team após perder no X-Fight para Daniel Chicão, da à volta por cima e se torna Campeão dos Pesos Médios do Impactotal 6.

Acácio Pequeno conquista Cinturão dos Médios no Impactotal 6.

 

O Evento aconteceu no dia 26 de setembro na cidade de Garça, centro oeste do estado de São Paulo. Acácio Pequeno enfrentou o faixa preto de Jiu Jitsu Thiago Garofallo da VTT, tradicional equipe de Taubaté – SP do mestre Cacá Lima. Thiago já era vencedor do evento com direito a disputar o cinturão, devido uma mudança no card., Acácio foi convidado a participar do evento há pouco mais de três semanas. Esperando que Garofallo viesse para trocar, foi surpreendido, após sofrer um nockdown no primeiro Round, o Pequeno da GFT, ficou o round todo se defendendo das investidas de finalizações do representante da VTT. Já no segundo round recuperado pode voltar a sua estratégia e executa La para a alegria da sua equipe, aos 32 segundos do primeiro round aplicou um devastador direto nocauteando Thiago e conquistando o título de Campeão dos pesos médios do Impactotal.

 

ComAcácio Pequeno conquista Cinturão dos Médios no Impactotal 6. essa vitória seu treinador Magno Wilson, espera que Acácio volte às primeiras colocações do Rank Nacional e voltem a trabalhar com o projeto de um dia ganhar os olhares dos mega eventos.

Acácio Pequeno ainda tem mais dois eventos agendados para este ano e pretendem abrir novamente uma seguencia de vitórias. Seu próximo compromisso é o Force FC 7, um dos mais antigos eventos de MMA do Brasil, localizado em Guaratinguetá – SP dia 31 de outubro contra o faixa preta de jiu jitsu da Damian Maia Ulises Mendes.