X-Training Combat MMA Amador

X-Training Combat MMA Amador.

Dia 05 de setembro na av. Nossa Senhora de Loreto 728, Vila Medeiros, Zona Norte da Capital Paulista, na academia X-Training, irá acontecer à primeira edição do X-Training Combat MMA Amador.

O que era de principio um pequeno evento para inaugurar o novo da academia para MMA, esta para virar o maior evento de MMA da grande São Paulo. Organizado por Adenilson Donizete, sócio da academia e pelo o multi tarefa do MMA Paulista Magno Wilson o X-Training Combat MMA promete vir para ficar e ser o maior e melhor circuito de MMA da Grande São Paulo. Serão 30 lutas de MMA Amador com proteção, para na sua maioria atletas estreantes, de diversas equipes de São Paulo, no total 17 equipes, entre elas a Guarulhos Fight Team, Power Lotus, Ryan Gracie Iguatemi (do lendário Rio Heroes Udi Lima) muito mais equipes procurando seu espaço dentro do MMA Paulista.

Todas as lutas serão cadastradas no maior banco de dados do MMA do mundo, “o Sherdog” como lutas amadoras. As regras serão especificas para um MMA mais esportivo, para que haja uma maior proteção para com a integridade física do atleta. Fizemos todo o possível para que esse evento vire uma referencia para quem quer pratica o MMA de forma esportiva. Chamamos a Referee Team para cuidar da arbitragem, a ringue Girl Natalia Caloni para premiar os atletas e vamos premiar a equipe que conseguir o maior numero de vitórias, além disso, fizemos parcerias com os principais sites de MMA para dar o reconhecimento que os atletas merecem e ainda para o atleta que mais se destacar uma vaga em um dos maiores eventos do País o Aspera FC. Conta Magno Wilson um dos realizadores do evento.

Não há mais inscrição para esta edição do evento, os ingressos serão limitados e podem ser adquirido através da fan Page da academia X-Training FACEBOOK