Acacio Pequeno, Terceira vitória consecutiva

No dia 14/03 na cidade de Piracicaba o Gigante da Guarulhos Fight Team, Acacio Pequeno fez o Co Main Event do Kampfer Fight Championship contra o piracibano Ricardo Incredible Ribeiro da Maldonado Team.

Lutando mais uma vez acima da sua categoria original, o peso médio ( até 84kg ), Acacio lutou em peso combinado até 88kg. Seria mais um faixa preta no caminho do representante da GFT.

Acacio Pequeno, Terceira vitória consecutiva.
Acacio Pequeno, Terceira vitória consecutiva.

Acacio perdeu nitidamente o primeiro round, após seu advesário queda lo três vezes, monta – lo, executar o ground and pound e terminar o round com o mata leão encaixado. O segundo round foi seguido de tentativas de quedas, sprawn e muito jogo de grade, tudo domindo pelo o atleta da GFT. E o nocaute técnico veio aos 2 minutos e 20 segundos do terceiro round, após uma seguencia de jab e direto e mais alguns socos aplicados na lateral do atleta Ricardo Ribeiro no chão. Este é terceiro nocaute técnico na carreira do Pequeno que promete ter uma carreira promissora.

Segundo Magno Wilson, a luta saiu como o esperado. Segundo a sua pesquisa Ricardo Ribeiro tem um chão muito bom, campeão mundial de jiu jitsu, campeão da Naga e fez um camp intensivo de wretling na ATT nos Estados Unidos, por ser mais baixo, ele não iria querer trocar com o Acacio, então focamos muito nas defesas de quedas. Relata o head coach da Guarulhos Fight Team.

O Próximo compromisso do Acacio é Force FC, em Guaratiguetá dia 25/06 sem adversário definido ainda.